Pedra cai de caminhão de entulhos e causa morte de motociclista, em Goiânia
Acidente aconteceu na tarde deste sábado (10), na Avenida Perimetral, região Norte da capital


Um motociclista, de 48 anos, morreu na tarde de sábado (10), depois de passar por uma pedra lançada por um caminhão de entulhos e se desequilibrar, caindo na via da Avenida Perimetral, região Norte de Goiânia.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte instantânea. A Polícia Militar (PM) esteve no local e conseguiu apurar a informação que provocou a queda e a respectiva morte.
Os militares foram informados de que o motociclista seguia no sentido Oeste-Leste da avenida, na região do Setor Goiânia 2, quando o caminhão que seguia logo à frente, no mesmo sentido, teve um entulho lançado no asfalto.
O objeto teria tamanho razoável e foi colhido pelo motociclista que pilotava uma Yamaha YBR 150. Com o óbito, o Instituto Médico Legal (IML) atuou para recolher o corpo para a realização do exame cadavérico.
A perícia da Polícia Civil (PC) também esteve no local e deverá investigar o acidente, apurando a dinâmica. O dono do caminhão também deverá ser ouvido.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!