Comédia: entenda história de homem resgatado nu em muro de condomínio em Águas Lindas de Goiás

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer o resgate da vítima

Davi Galvão Davi Galvão -
Bombeiros foram cionados para fazer o resgate do homem, que estava completamente nu. (Foto: Reprodução)
Bombeiros foram cionados para fazer o resgate do homem, que estava completamente nu. (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros de Águas Lindas de Goiás precisou ser acionado para atender uma ocorrência atípica após um homem ficar preso ao tentar invadir o condomínio da ex-companheira, mas que acabou ficando preso e pendurado completamente nu.

O caso aconteceu nesta última segunda-feira (12), mas foi divulgado recentemente pela corporação, que salientou não ter tomado parte na divulgação online das imagens.

Em um vídeo, gravado por moradores, é possível ver que a calça do homem ficou presa nos espigões de segurança do muro, de modo com o qual ele ficou pendurado de ponta cabeça e nu, até a chegada das autoridades.

Os bombeiros relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez e se identificou como ex-companheiro de uma antiga moradora do residencial, mas o que ele não sabia era que a ex já havia se mudado de lá, tornando a empreitada ainda mais infrutífera.

As equipes então efetuaram o resgate, rasgando a calça do rapaz e o levando ao chão em segurança. Ele, porém, recusou atendimento médico ou qualquer auxílio, preferindo permanecer deitado na calçada.

O homem também não portava documentos e se negou a fornecer informações pessoais.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade