Preso homem que apalpou nádegas e tentou roubar celular de jovem que voltava da igreja em Anápolis
Suspeito tentou fugir para região de mata, mas foi contido por populares, que o seguraram até a chegada da PM
Um homem foi detido por populares após tentar roubar o celular e apalpar as nádegas de uma jovem de 23 anos que deixava uma igreja, na manhã deste domingo (08), no bairro Granville, em Anápolis.
A mulher estava acompanhada de uma familiar quando foi surpreendida pelo suspeito. Ao perceber a aproximação, a jovem conseguiu trocar o celular de mão rapidamente para dificultar o roubo. Neste momento, o agressor apalpou as nádegas da vítima.
Após a tentativa frustrada de levar o aparelho, o homem fugiu em direção a uma área de mata próxima. Algumas pessoas que passavam pelo local presenciaram a situação e iniciaram uma perseguição.
- Após terminar com namorado, passageira faz proposta para motorista de aplicativo de Goiânia e oferece R$ 150 como pagamento
- Prefeito revoga fechamento de supermercados aos domingos: “Abre quem quiser e fecha quem quiser”
- Borracheiro é preso em posto de gasolina na Grande Goiânia suspeito de aliciar adolescente: “acho que você não vai aguentar”
O suspeito tropeçou em um barranco dentro da vegetação, o que facilitou a aproximação dos populares. Uma vez alcançado, ele foi imobilizado até a chegada da equipe policial.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e conduziu o suspeito à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC), que deverá apurar as circunstâncias do ocorrido e tomar as medidas legais cabíveis.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!






