Expectativa é que Mabel receba alta nesta segunda-feira (16) e fique de repouso durante a semana
Prefeito de Goiânia trata quadro de gastroenterite e não teve nome do hospital onde foi internado divulgado
Sandro Mabel (UB), prefeito da capital goiana, deve receber alta já na segunda-feira (15) mas, ainda em tratamento pelo quadro de gastroenterite, deve manter o cancelamento de todos os compromissos até a próxima sexta-feira (20).
Ao longo da semana, Mabel deve seguir em tratamento na própria casa, sendo medicado e buscando se hidratar. O nome da unidade de saúde onde ele está internado não foi divulgado.
Internado desde a última sexta-feira (13), o chefe do Executivo de Goiânia participava do 1º Congresso Goiano de Direito Econômico, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), antes de ser hospitalizado.
- Prefeitura antecipa que Presidente Kennedy deve ter mais retornos fechados, além de outras alterações de trânsito
- Operação da Prefeitura de Anápolis fecha prostíbulos clandestinos no Calixtolândia e prende faccionada do Comando Vermelho
- Quando a célula faz dieta: o que o Nobel de 2016 ensina sobre emagrecer com inteligência
Todos os compromissos dele foram suspensos, inicialmente, até a segunda-feira (16), todavia, na atualização foi registrado o cancelamento de agendas até a próxima sexta-feira (20).
Confira, na íntegra, a nota que atualiza o quadro de saúde de Sandro Mabel:
O prefeito Sandro Mabel continua internado em observação. Ele se recupera bem do quadro de gastroenterite.
A previsão de alta hospitalar é nesta segunda-feira (16/6), mas por recomendação médica deverá manter as agendas suspensas até o final da semana para continuidade do tratamento em casa, com medicação e hidratação.




