Motorista que ficou dando “zerinho” em frente à sede da PRF é preso em Goiânia

Manobras foram registradas em vídeo e logo chegaram à corporação, que se posicionou e deu início a uma ação integrada com a PM

Natália Sezil Natália Sezil -
Prisão foi efetuada em ação integrada entre a PRF e a PM.
Prisão foi efetuada em ação integrada entre a PRF e a PM. (Foto: Divulgação)

O motorista, de 22 anos, que havia sido flagrado dando “zerinho” em frente à sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Goiânia, acabou sendo preso na tarde desta segunda-feira (23).

O jovem foi filmado realizando as manobras perigosas no cruzamento entre as ruas 143 e 147 no Setor Marista, com imagens que se espalharam pelas redes sociais neste domingo (22).

A PRF já havia publicado, mais cedo, um posicionamento sobre o caso, destacando o grave risco à segurança das manobras realizadas.

A prisão, efetuada pouco depois, é resultado de uma ação integrada entre a corporação e a Polícia Militar (PM). Os militares foram os responsáveis por localizarem o suspeito, após o registro da infração.

Carro modelo Chevrolet Chevette usado no "zerinho" foi apreendido.

Carro modelo Chevrolet Chevette usado no “zerinho” foi apreendido. (Foto: Divulgação)

Diante das autoridades, o jovem confessou ter sido o responsável pelo “zerinho”, e também indicou o local onde o veículo havia sido deixado.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, e poderá responder por crimes relacionados à condução perigosa de veículo automotor.

Além disso, o carro usado, que seria um Chevrolet Chevette, foi apreendido. Vídeos divulgados pela PRF mostram quando o automóvel é levado até a sede da Superintendência, escoltado por duas viaturas do Choque.

Em tempo

Nas imagens que ganharam as redes sociais, um carro é visto praticando o famoso “zerinho”. O ato é realizado pelo menos três vezes, bem no cruzamento das ruas 147 e 143, onde fica a instituição federal.

Também é possível ver um veículo parado no semáforo vermelho, e há populares próximos à situação. Um deles chega a debochar das manobras: “é mais caro se for aqui?”, questiona, fazendo referência ao valor da multa correspondente à infração.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade