Exploração sexual de criança por caminhoneiros em posto de Anápolis causa revolta
Suspeita do Conselho Tutelar é de que os caminhoneiros ofereciam bebidas alcoólicas e outros incentivos para a mãe da menor

Uma recente denúncia de prostituição infantil envolvendo uma criança de apenas oito anos chocou a comunidade anapolina, que utilizou as redes sociais para expressar a incredulidade com os fatos narrados.
Os supostos crimes teriam ocorrido em um posto de combustíveis, localizado no bairro Jardim Alvorada, às margens da BR-060.
À reportagem, o conselheiro tutelar, Gleidson Ferreira Botelho, destacou que recebeu uma denúncia anônima relatando o caso e foi ao local para apurar a situação. Lá chegando, encontrou a mãe junto de duas crianças, a de oito anos e outra de apenas um ano e oito meses.
Ainda conforme o conselheiro, a criança mais velha teria descrito aos policiais os abusos cometidos contra ela, por caminhoneiros estacionados ao longo do posto, bem como também teria apontado em quais veículos foi violentada.
A suspeita do órgão é de que os caminhoneiros ofereciam bebidas alcoólicas e outros incentivos para a mãe da menor, como “moeda de troca” pelos favores sexuais.
Nos comentários da publicação original do Portal 6 denunciando o caso, os internautas lamentaram a situação, indignados com o teor da denúncia.
“Uma criança de apenas 8 anos teve sua inocência arrancada por mãos sujas, e pior… com a permissão de quem deveria ser abrigo: a mãe. Isso é mais do que uma tragédia, é uma ferida na alma da humanidade”, disse uma usuária.
“Que dor no coração de saber de uma notícia tão triste e criminosa! Essa mulher nunca foi mãe só pariu. Essas crianças precisam ser tiradas dessa mulher”, disse outra.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!