Exploração sexual de criança por caminhoneiros em posto de Anápolis causa revolta

Suspeita do Conselho Tutelar é de que os caminhoneiros ofereciam bebidas alcoólicas e outros incentivos para a mãe da menor

Davi Galvão Davi Galvão -
Conselho Tutelar Norte. (Foto: Divulgação)
Conselho Tutelar Norte. (Foto: Divulgação)

Uma recente denúncia de prostituição infantil envolvendo uma criança de apenas oito anos chocou a comunidade anapolina, que utilizou as redes sociais para expressar a incredulidade com os fatos narrados.

Os supostos crimes teriam ocorrido em um posto de combustíveis, localizado no bairro Jardim Alvorada, às margens da BR-060.

À reportagem, o conselheiro tutelar, Gleidson Ferreira Botelho, destacou que recebeu uma denúncia anônima relatando o caso e foi ao local para apurar a situação. Lá chegando, encontrou a mãe junto de duas crianças, a de oito anos e outra de apenas um ano e oito meses.

Ainda conforme o conselheiro, a criança mais velha teria descrito aos policiais os abusos cometidos contra ela, por caminhoneiros estacionados ao longo do posto, bem como também teria apontado em quais veículos foi violentada.

A suspeita do órgão é de que os caminhoneiros ofereciam bebidas alcoólicas e outros incentivos para a mãe da menor, como “moeda de troca” pelos favores sexuais.

Nos comentários da publicação original do Portal 6 denunciando o caso, os internautas lamentaram a situação, indignados com o teor da denúncia.

“Uma criança de apenas 8 anos teve sua inocência arrancada por mãos sujas, e pior… com a permissão de quem deveria ser abrigo: a mãe. Isso é mais do que uma tragédia, é uma ferida na alma da humanidade”, disse uma usuária.

“Que dor no coração de saber de uma notícia tão triste e criminosa! Essa mulher nunca foi mãe só pariu. Essas crianças precisam ser tiradas dessa mulher”, disse outra.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
+ Notícias