Idoso morto no IF Goiano pode ter sido assassinado por foragido do presídio de Rio Verde
Portal 6 apurou que o corpo da vítima apresentava sinais de agressão, incluindo marcas de pauladas na cabeça e estava com os braços amarrados


Um caso surreal foi registrado na noite desta quarta-feira (23) em Rio Verde, no Sudoeste goiano.
Um idoso de 75 anos, identificado como Diniz Rodrigues dos Santos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (23) no campus do IF Goiano, no bairro Gameleira.
O Portal 6 apurou que o corpo da vítima apresentava sinais de agressão, incluindo marcas de pauladas na cabeça e estava com os braços amarrados.
A reportagem apurou com fontes policiais que Diniz pode ter sido assassinado por João Vitor Silva — um detento de altíssima periculosidade que fugiu durante a tarde da unidade prisional de Rio Verde.
A motocicleta da vítima, uma Bull 50cc, foi levada pelo suspeito. Diniz usava um macacão azul de manga longa com a inscrição “Real JG Facilities” no momento do crime.
No local foi deixada a roupa do sistema prisional (um short jeans e blusa amarela) próximo ao corpo.
Idoso encontrado morto no IF Goiano pode ter sido assassinado por foragido do presídio de de Rio Verde – https://t.co/zXO9irY4bL pic.twitter.com/oDeky0kxhQ
— Portal 6 (@portal6noticias) July 24, 2025
Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados no local.
A área foi isolada, e buscas pelo foragido estão em andamento.
Mais informações a qualquer momento.