Após assassinato e relato de orgias, Bosque dos Buritis passará a fechar às 22h
Medida foi anunciada pelo prefeito Sandro Mabel, que afirmou ter como foco a tranquilidade dos moradores da região


O Bosque dos Buritis, localizado no Setor Oeste, em Goiânia, terá o horário de funcionamento reduzido. A partir deste sábado (02), os portões do parque passarão a ser fechados às 22h.
O anúncio foi feito pelo prefeito Sandro Mabel (UB), em vídeo publicado nas redes sociais, ao lado do vereador Bruno Diniz (MDB).
“Vamos fechar o Bosque dos Buritis às 22 horas. Acredito que ninguém utiliza o local após este horário. Nosso foco é assegurar a tranquilidade para os moradores da região”, afirmou o prefeito.
Ver essa foto no Instagram
A medida foi tomada após o espaço se tornar palco de violência nesta semana. Na última segunda-feira (28), o músico Bruno Duarte foi encontrado morto próximo ao Monumento da Paz, com sinais de facadas.
O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar. Segundo a investigação, ele teria armado uma emboscada para a vítima. Amigos contaram que Bruno era cantor e estudava música no Instituto Federal de Goiás (IFG).
Relatos da Guarda Civil Metropolitana (GCM) indicam que os dois discutiram do lado de fora do bosque antes do ataque.
O local, que possui áreas de mata fechada, é frequentemente citado como ponto de encontros sexuais com desconhecidos e consumo de drogas.
No mês passado, Sandro Mabel chegou a realizar uma ronda pelo parque com a GCM. Durante a visita, ele já havia adiantado que tomaria providências.
“Agora nós estamos aqui no Parque dos Buritis. A tropa toda está aqui. Traficante, pessoal que faz orgia aqui… nós estamos dando uma cercada”, declarou na ocasião.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de de Goiânia!