Idoso denuncia ter sido agredido pelo filho e sobrinhos em Goiânia, mas história tem reviravolta surpreendente

Policiais foram até o endereço da família onde agressões ocorreram para ouvir o outro lado do que aconteceu

Davi Galvão Davi Galvão -
Idoso denunciou ter sido agredido pelo próprio filho, em Goiânia. (Foto: Reprodução)
Idoso denunciou ter sido agredido pelo próprio filho, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada em Goiânia após um idoso, de 63 anos, dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações e uma fratura no dedo. Ele relatou ter sido agredido pelos sobrinhos e pelo próprio filho, mas não quis dizer o motivo.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (21) e, após comparecerem na UPA, os policiais foram até a casa da família onde havia ocorrido a confusão, no Setor Santa Genoveva, mas se depararam com uma reviravolta.

No local, os militares encontraram o filho da suposta vítima, de 22 anos, que afirmou ter entrado em um embate físico com o pai, mas apenas depois de ouvir a prima gritando por socorro enquanto era ameaçada.

Pelo relato, o idoso queria ir até o banco e, para isso, pediu que a sobrinha o acompanhasse. Mas ela disse que não podia, pois tinha de ir para a escola. Assim, teria sido xingada de “rapariga” e “filha da put#”.

Após esse desentendimento, outro sobrinho veio para tomar conta do tio, que refez o pedido de ir ao banco, mas que ele ficou agressivo ao saber que teria de aguardar, repetindo os xingamentos. O idoso também teria ido até o quarto, com a intenção de pegar uma bengala para agredir os familiares.

Foi neste momento que uma confusão generalizada se iniciou, com os sobrinhos tentando tirar a bengala dele, enquanto o filho se uniu aos esforços de contê-lo, visto que o pai ainda estava tentando desferir chutes e cabeçadas na família.

Apesar disso, o jovem não soube precisar o momento exato das escoriações e da fratura no dedo.

Vídeos registrados pela família momentos antes mostram o idoso visivelmente exaltado e proferindo ameaças contra os parentes.

Diante das versões opostas, todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Goiânia onde a autoridade policial determinou uma investigação para apurar os fatos.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade