Mulher invade casa do ex para buscar máquina de lavar e confusão termina na polícia em Trindade
Acompanhada de duas amigas, ela teria adentrado imóvel e tentado reaver item

Invasão de residência, tentativa de retirada de bens e supostas agressões marcaram a noite de sábado (23) em uma casa localizada no Setor Cristina, em Trindade.
A situação ocorreu por volta das 20h, na Rua Joana D’Arc, quando uma mulher, de 30 anos, acompanhada de duas amigas, entrou na residência onde morava com o ex-companheiro.
Em depoimento, ela afirmou que foi até o local para reaver os pertences dela e que abriu o portão da casa utilizando o controle que ainda possuía.
Nesse momento, ela — acompanhada das amigas — começou a retirar uma máquina de lavar, enquanto o ex-companheiro, de 32 anos, tomava banho.
Ao ser avisado pela atual companheira – que estava no endereço – de que havia pessoas dentro do imóvel, o homem foi até o local onde elas estavam, dando início a uma discussão.
A mulher relatou ter sido agredida fisicamente, teve o aparelho celular quebrado e foi expulsa, sem conseguir concluir a retirada do suposto bem material.
Imagens registradas mostram o momento em que elas invadem a casa e momento em que o homem empurra a mulher contra parede.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, e todas as envolvidas foram conduzidas para a realização dos respectivos laudos médicos.
Foi instaurada uma Verificação de Procedência das Informações (VPI) para apurar os fatos.
DEU RUIM ‼️ Mulher invade casa do ex para buscar máquina de lavar e confusão termina na polícia em Trindade
Leia: https://t.co/8cwRVtCi8e pic.twitter.com/JTuW100lrt
— Portal 6 (@portal6noticias) August 24, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!