Preso após assassinato em Anápolis, jovem diz que matou “por ter sido humilhado e levar tapa na cara”
Suspeito emendou que não tinha intenção de matar, mas, sim, de “assustar” a vítima

Preso por polícias militares no final da tarde desta terça-feira (02), o suspeito de ter executado Jhonathan Leonardo Silva, de 35 anos, mais cedo, em Anápolis, alegou aos policiais que cometeu o crime por “ter sido humilhado e levar tapa na cara”.
O jovem, de 22 anos, foi localizado pelo Batalhão da Polícia Militar (PM) na zona rural de Jaraguá, no veículo que foi flagrado nas imagens que registraram o assassinato em plena luz do dia.
Ao ser preso, ele falou em vingança aos militares. “Foi lá no meu serviço, bateu na minha cara e me humilhou”, disse, acrescentando que a situação teria ocorrido por “ciúmes”, já que o executado o teria visto com a ex-mulher dele.
O jovem emendou que não tinha intenção de matar, mas, sim, de “assustar” a vítima que foi morta. E confessou que a arma utilizada, um 38, pertencia a ele.
Como aconteceu
A vítima foi morta enquanto pilotava uma motocicleta pela Avenida Goiás, no Jardim das Oliveiras. Ela recebeu dois disparos provenientes do Fiat Pálio. Com as características do veículo, a corporação deu início às buscas que resultaram na prisão.
Leia também
- Falsa biomédica vai a júri popular por morte de influenciadora em Goiânia
- Mulher sofre mal súbito e morre após primeira aula de hidroginástica no interior de Goiás
- Placa em carro de motorista de aplicativo chama atenção de passageiros por recado sem medo
- Médica credenciada do Detran Goiás expõe cenário “insustentável” e indica quando paralisação deve acabar
No interior do Pálio, foram localizadas capsulas deflagradas da suposta arma de fogo que teria sido utilizada na execução. Foram encontradas, também, a camiseta da cor indicada pelas testemunhas, além de uma quantia em dinheiro.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!