Mãe mantida em cárcere pelo filho é resgatada após bilhete de socorro em MT
Segundo a PM, a casa estava insalubre, com grande quantidade de sujeira acumulada e com fezes de cachorro por toda a área externa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma mulher mantida em cárcere privado pelo próprio filho foi resgatada ontem após pedir ajuda por um bilhete em Cuiabá.
Uma amiga da vítima entrou em contato com a Polícia Militar. Na tarde de quinta-feira, os agentes foram até a residência, no bairro Morada da Serra, para apurar o caso. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O filho tentou impedir a entrada dos policiais. Segundo a PM, a casa estava insalubre, com grande quantidade de sujeira acumulada e com fezes de cachorro por toda a área externa. Estavam no local o filho, de 25 anos, e a mãe, de 55.
- Homem com 48 anotações criminais é preso sob suspeita de integrar ‘gangue da bicicleta’ no Rio
- Cidade brasileira transforma 86 milhões de litros de água do mar em potável por dia e mostra como o país pode vencer a seca
- INSS liberou R$ 12 bilhões em empréstimos feitos em nome de crianças em todo o país
Durante a visita da PM, a mãe colocou um papel no bolso da camisa da amiga. A tentativa discreta de entregar um bilhete chamou a atenção dos policiais.
“Estou em cárcere e ameaçada. Nem vejo o sol. Proibida de sair do quarto. Sinto muito medo. Me ajuda. Gratidão. Salva a minha vida em nome de Jesus”. Bilhete entregue pela vítima à amiga
O filho foi preso em flagrante pelos militares. Outra pessoa, que não teria vínculo familiar com a vítima, também foi detida suspeita de contribuir com o cárcere. Eles foram levados a uma delegacia para prestar esclarecimentos.
A mulher relatou à polícia que vivia sob constante vigilância e violência psicológica. O UOL procurou a polícia para saber se os suspeitos seguem presos e se serão investigados. O texto será atualizado após manifestação.






