Idoso denuncia agressão de pastor após pedir para abaixar volume de culto em Anápolis
Religioso, que também teria tido ferimentos leves, afirma que as agressões foram mútuas, porém foi o idoso quem registrou um corte no nariz e outro na cabeça

Um pedido para abaixar o volume de uma celebração, em uma igreja evangélica do Vivian Parque I Etapa, em Anápolis, acabou escalando para uma confusão com direito a agressões, na noite da quinta-feira (15).
Por volta das 20h, um idoso, de 61 anos, teria ido até o local para pedir a diminuição da música e do barulho provocado pelo culto.
Entretanto, o pastor, de 34 anos, teria tido um desentendimento com ele, de modo que, juntamente com outras pessoas, teria passado a agredi-lo.
O religioso, que também teria tido ferimentos leves, afirma que as agressões foram mútuas, porém foi o idoso quem registrou um corte no nariz e outro na cabeça, o que provocou sangramentos que mancharam o chão da igreja. Na confusão, até uma cadeira foi quebrada.
Ambos foram conduzidos para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde foram atendidos e receberam cuidados especializados.
A vítima representou por lesão corporal contra o pastor e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!






