Capturado em Aparecida de Goiânia homem que matou garota de programa
Suspeito confessou crime, alegando que a vítima teria "surtado" e puxado faca para atacá-lo

Um homem, de 37 anos, suspeito de cometer um feminicídio em Morrinhos foi preso poucas horas após o crime, na tarde desta quinta-feira (19), em Aparecida de Goiânia.
Segundo apurado pelo Portal 6, o suspeito teria matado uma garota de programa a facadas dentro de uma propriedade rural.
Após o crime, ele fugiu utilizando uma caminhonete e abandonou o automóvel na rodovia BR-153 antes de seguir em direção à Região Metropolitana de Goiânia.
Equipes policiais iniciaram diligências assim que receberam as informações sobre o caso e passaram a monitorar possíveis rotas de fuga. O homem foi localizado no setor Sítios Santa Luzia, onde acabou abordado.
Conforme os levantamentos, ele teria confessado o crime no momento da abordagem, relatando que a vítima teria “surtado” e puxou uma faca para atacá-lo.
Assim, ele teria revidado a agressão, desferindo golpes de faca na mulher. Em sequência, teria fugido do local, deixando o corpo dela para trás.
A polícia também confirmou que o suspeito chegou a enviar mensagens informando sobre o homicídio e indicando onde o veículo utilizado poderia ser encontrado.
Dessa forma, os militares foram ao local indicado pelo suspeito, encontrando a vítima nua, na cama, já sem sinais vitais.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia responsável pela investigação.
O caso é tratado como feminicídio (quando o assassinato de uma mulher ocorre por razões ligadas à condição de gênero) e segue sob investigação.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!







