Show de horror em fazenda de Anápolis só terminou com reforço policial

Equipes da Polícia Militar tiveram de se deslocar às pressas até uma fazenda, nas proximidades do Residencial São Cristóvão, em Anápolis, na noite deste domingo (22), para atender uma denúncia de violência doméstica.
Quando estavam chegando no endereço, os agentes viram um garotinho gritando na porteira, dizendo que o pai estava louco e queria matar a mãe.
No local, o homem, que tem 52 anos, encarou os policiais com uma faca e disse que ninguém o levaria preso. Afirmou também que só sairiam com ele dali se estivesse morto.
Em seguida, pegou um facão e partiu para cima da equipe, que precisou acionar reforços. O suspeito estava tão alterado que desacatou todos os agentes e apagou as luzes da fazenda para dificultar a abordagem.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Ele ainda chegou a machucar a esposa no braço e na cabeça. A vítima contou que constantemente era ameaçada pelo companheiro.
Quando o reforço chegou, os policiais conseguiram dar voz de prisão ao homem, que tinha em mãos, além das duas facas, dois simulacros de arma de fogo.

(Foto: Reprodução)
O suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa, desacato, resistência e já está à disposição do Poder Judiciário.