Advogada de Anápolis é selecionada para movimento nacional por mulher na política
Iniciativa, encabeçada deputada federal Tabata Amaral e apoiada por diversas figuras públicas, escolheu 53 mulheres de todo o país dentre as mais de 1.200 inscritas

Em um rigoroso processo seletivo, que contou com mais de 1.200 inscritas em todo o país, a advogada anapolina Andreia Rezende, de 32 anos, foi a única mulher de Goiás selecionada para o Vamos Juntas.
Suprapartidário, o movimento é encabeçado pela deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) e visa potencializar as chances de eleições femininas nas eleições deste ano.
“Muito feliz por ter sido aprovada nesse projeto e representar a nossa cidade e o Estado de Goiás”, comemorou a profissional, que tem forte atuação na luta contra a violência contra a mulher e direito dos idosos.
O Vamos Juntas fornecerá à Andreia Rezende e as outras 52 selecionadas no país um programa de mentoria, formação política, apoio em rede e desenvolvimento pessoal.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
“Acredito que precisamos nos qualificar cada vez mais para a missão que escolhemos de ser pré candidata a vereadora da cidade que eu amo”, pontuou a advogada.
Para Andreia Rezende, a população de Anápolis carece de novas ideias, propostas e projetos à altura da importância do município.
A mentoria do Vamos Juntas tem início já a partir deste mês de abril. Bela Gil, Fábio Porchat, Mara Gabrili e Pedro Bial são algumas das figuras públicas que apoiam a iniciativa.