Mulher é pega no flagra tentando ‘fazer limpa’ em loja de Anápolis
Ela foi levada para a Central de Flagrantes onde prestará esclarecimento sobre o caso

Uma mulher de identidade não revelada foi presa na tarde desta quinta-feira (27) após tentar furtar produtos de beleza da loja Acessorium, no Centro de Anápolis.
De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, o próprio vigilante desconfiou da ação criminosa e começou a observar a suspeita.
Ela foi abordada pelo funcionário enquanto já tentava sair do estabelecimento.
Depois de garantir que a mulher não teria mais como escapar, o homem acionou a polícia, que estava nas proximidades e foi até o local para fazer a detenção.
Leia também
- Moradores de Anápolis ganham chance de zerar dívidas com Itaú, Bradesco, Santander, Claro e outras 26 empresas
- Gêmeos que mataram homem por ‘tapa na cara’ são presos pela CPE em Anápolis
- Por causa de manga, cliente e atendente de caixa saem nos tapas em supermercado de Anápolis
- Jovem que pegou moto escondida do primo sofreu gravíssimo acidente em Anápolis; assista
Não foi divulgado quantos itens a suspeita tentou retirar da loja, nem quanto ela teria dado de prejuízo se tivesse tido êxito no crime.
Neste momento, a mulher está na Central de Flagrantes, onde prestará depoimento sobre o ocorrido e deverá ser autuada por tentativa de furto.