Cruzeiro x Palmeiras ao vivo – Saiba onde será transmitido
Cruzeiro e Palmeiras fazem confronto direto no Brasileirão após resultados distintos na última rodada
Separados por apenas um ponto, Cruzeiro e Palmeiras entram em campo pela 8ª rodada da série A do Brasileirão visando a parte de cima da tabela.
O Cruzeiro conseguiu uma importante vitória fora de casa diante do Santos na partida anterior e vem subindo gradativamente na tabela do Brasileirão após um início abaixo do esperado. Atualmente a equipe é a 10ª colocada, com 10 pontos ganhos e quer aproveitar o fator casa para conseguir um bom resultado diante de um adversário direto e que está à sua frente até o momento.
Para a partida, Mano Menezes tem apenas duas dúvidas, com relação a Dedé e Henrique, mas o mais provável é que os dois entrem em campo.
O Palmeiras tenta se recuperar após perder em casa para o Sport por 3 a 2, o que impediu o time de manter-se no topo da tabela. O alviverde acabou ficando estacionado nos 11 pontos e caiu para a 7ª posição, perdendo três posições com isso. Agora o Palmeiras espera conseguir pontuar em Belo Horizonte, porque uma nova derrota em sequência pode levar a equipe ainda mais para baixo.
O técnico Roger Machado terá que promover alterações em seu time titular. Victor Luis e Thiago Santos assumirão as posições de Diogo Barbosa, suspenso, e Felipe Melo, vetado pelo departamento médico. Poupado contra o Sport, Willian também retorna a equipe.
A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, PR, GO, TO, BA, AL, PE) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 30/05/2018 (quarta-feira) às 21h45
Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Sassá. Técnico: Mano Menezes.
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Dudu, Keno e Willian. Técnico: Roger Machado