Brasil de Pelotas x Paraná – Saiba onde acompanhar

Querendo se garantir no G4, o Paraná recebe o Brasil de Pelotas que busca se distanciar do Z4

Da Redação Da Redação -

Ameaçados, Brasil de Pelotas e Paraná medem forças no Rio Grande do Sul e vão em busca dos três pontos para conseguirem seus objetivos.

O Brasil de Pelotas tem 39 pontos, a mesma pontuação do CRB, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento para a série C. Portanto a vitória é fundamental para o time gaúcho se afastar do Z4 e seguir lutando pela permanência. Caso contrário, existe a possibilidade de entrar na zona nessa rodada.

Sem grandes problemas para escalar sua equipe, o técnico Clemer pode promover mudanças por opção técnica e tática visando um melhor desempenho ofensivo de seu time, que vem de derrota em confronto direto e ficou em situação delicada.

O Paraná perdeu o confronto direto contra o Oeste em casa na partida anterior e viu sua distância ser reduzida para apenas um ponto. O time paulista joga em casa na rodada e pode ultrapassar o tricolor em caso de insucesso. Por isso a vitória hoje é o único resultado que interessa ao Paraná, que perderia sua posição na reta decisiva.

O técnico Matheus Costa poderá novamente escalar sua formação ideal para a partida, já que não tem problemas por lesão ou suspensão.

A partida tem início às 20h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/11/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Itaqui e João Afonso; Marcinho, Juninho e Rafinha (Cassiano). Técnico: Clemer

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro; Robson e Alemão. Técnico: Matheus Costa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade