Resumo Senhora do Destino – Sexta 17/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

No capitulo 180 – Maria do Carmo passa mal depois da discussão com o filho. Nazaré debocha de Maria do Carmo, que não lhe dá bola. Reginaldo fala para Viviane que vai tirar Nazaré da cadeia. Plínio não consegue encontrar Angélica em lugar algum e fica arrasado, sentindo-se traído.

Dirceu garante a Guilhermina que Josefa não queria que o Diário de Notícias acabasse, deixando-a abalada. Maria do Carmo garante a Nazaré que vai sair dali em breve, ao contrário dela. Isabel visita Maria do Carmo na cadeia.

Nazaré observa, furiosa. Isabel é muito carinhosa com Maria do Carmo e fala que é uma injustiça ela estar no mesmo lugar que uma criatura odiosa como Nazaré. Nazaré diz a Isabel que tem certeza de que ela vai ter uma filha e afirma que vai roubá-la.

Isabel fica muito abalada com as palavras de Nazaré, mas Maria do Carmo pede que ela não se impressione. Reginaldo garante a Josivaldo e Edmundo que tem um plano para tirar Nazaré da cadeia e os leva para observar o que está acontecendo.

Um caminhão com vidros pretos bate na delegacia. Quatro homens descem do caminhão e rendem o carcereiro. Os quatro homens tiram Nazaré da cela e a levam embora, deixando o carcereiro trancado em seu lugar. Nazaré tripudia de Maria do Carmo, mas ela garante que algo vai acontecer para atrapalhar sua fuga.

O carcereiro fala para Maria do Carmo que os bandidos não viram que ele estava com um celular e telefona para o delegado. Nazaré é atacada pelos homens que a tiraram da cadeia. Guilhermina pede que Jurema lhe dê o endereço de Sebastião.

Viriato pede que Paredes deixe Maria do Carmo participar do desfile, mentindo que ela fugiu durante a confusão. Paredes teme ser responsabilizado pela fuga de Maria do Carmo, mas Venâncio sugere que ele se deixe trancafiar na cela junto com o carcereiro, para provar que não pôde fazer nada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade