Goiás x Boa Esporte ao vivo – Veja onde assistir

Após duas vitórias consecutivas o Goiás recebe o Boa Esporte e quer confirmar a sua reabilitação na série B diante da equipe mineira para se credenciar de vez na luta pelas primeiras posições.
A equipe goiana iniciou o campeonato muito mal, sendo derrotada nas duas primeiras rodadas. Após isso, conseguiu dois empates e só veio vencer na quinta rodada, diante do Santa Cruz. Depois disso veio a vitória na rodada passada diante do Paysandu e agora o esmeraldino retorna ao Serra Dourada para dar continuidade à sua recuperação.
Na escalação, o técnico Sílvio Criciúma manterá os mesmos titulares desde que retornou ao comando técnico. Sendo assim, o artilheiro Léo Gamalho, em má fase, permanecerá no banco de reservas com Aylon atuando como centroavante.
O Boa Esporte vem de derrota para o Juventude em casa, o que significou ao time mineiro à queda à zona de rebaixamento da segunda divisão. O treinador Julinho Camargo volta a contar com o zagueiro Josué que ficou de fora por suspensão e deverá retornar na vaga de Douglas Assis.
O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 13/06/2017 (terça-feira) às 20h30
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Leia também
- Goiás entra na mira da Amazon e do Google, que querem investir no estado como novo polo de tecnologia
- Educação: o caminho que transforma vidas
- Sexta etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua tem inscrições esgotadas em poucas horas
- Veja o que se sabe sobre jovem que morreu após moto bater em poste e pegar fogo durante perseguição, em Goiânia
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma.
BOA ESPORTE: Daniel; Felipe Mattioni, Júlio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Eduardinho, Fellipe Mateus e Diones; Wesley e Rodolfo. Técnico: Julinho Camargo.