Vagas para cursos rápidos de animação e fotografia estão disponíveis em Anápolis

Atividades fazem parte da sétima edição do Anápolis Festival de Cinema

Da Redação Da Redação -

Acontece entre os dias 24 a 31 de julho o 7º Anápolis Festival de Cinema. O evento,  premiará com dinheiro os vencedores das competições de diversas modalidades. Relembre.

Além das premiações serão oferecidas três opções de oficinas para os participantes. Entre elas está a Animação em técnica Stop MotionFotografia – do Still ao Movimento e O ator não Naturalista no Sistema.

A Animação em técnica Stop Motion tem 20 vagas disponíveis e será ministrada pelo professor de arte, cinema e animação, Flávio Gomes de Oliveira, no Telecentro da Praça Americano do Brasil.

O ator não naturalista no sistema será no mini-auditório do Centro Administrativo e ministrado pela atriz Bárbara Vida. A turma será composta por 15 pessoas.

Ambas acontecerão entre os dias 26 e 28 de julho, das 09h às 12h.

A última oficina é a Fotografia – do Still ao Movimento, que acontecerá também no Mini-auditório do Centro Administrativo, do dia 26 a 28 de julho, das 14h às 18h, sob o comando da professora Anna Morais e oferece 15 vagas à população.

Para se inscrever em qualquer uma dessas oficinas os interessados precisam ligar na Secretaria Municipal de Cultura, entre às 08h e 18h, no telefone (62) 3902-1111.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade