Goiás x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir
Separados por cinco pontos na tabela, Goiás e Paysandu se encontram na parte de baixo da tabela e entram em campo querendo reverter a situação.
O Goiás poderá contar novamente com o apoio de seu torcedor, após cinco partidas com portões fechados em virtude da punição pela briga de torcedores no clássico contra o Vila Nova. O time esmeraldino entrou na zona de rebaixamento após ser derrotado pelo Santa Cruz na rodada anterior e agora precisa da vitória mais do que nunca para sair da incômoda situação.
Reestreando, o técnico Hélio dos Anjos que comandará o time goiano pela sexta vez na carreira, fará algumas modificações em sua equipe para impor o seu estilo de jogo e padrão tático logo de início. Atuando no 4-4-2 desde o início da temporada, a principal mudança é quanto à implantação de três zagueiros, onde Fábio Sanches, Everton Sena e Alex Alves irão compor o setor. No ataque, Aylon ganha uma oportunidade, enquanto Léo Sena e Victor Bolt disputam uma vaga no meio.
O Paysandu vem de vitória diante do ABC e quer conseguir uma sequência de resultados que permita dar um salto na tabela e deixar a parte de baixo para trás. O objetivo do Papão é conseguir tirar pontos do adversário direto e por fim à irregularidade dentro da competição.
O técnico Marquinhos Santos poderá contar com alguns atletas que voltam a ficar à disposição. São os casos dos laterais Ayrton e Peri, que podem ser escalados. Na defesa, Diego Ivo foi poupado e sua vaga deverá ser ocupada por Douglas Mendes.
O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 23/09/2017 (sábado) às 16h30
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Tony, Victor Bolt (Léo Sena), Pedro Bambu, Tiago Luís e Carlinhos; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Hélio dos Anjos
PAYSANDU: Emerson; Airton, Perema, Douglas Mendes e Peri; Renato Augusto (Augusto Recife), Rodrigo Andrade, Nando Carandina e Diogo Oliveira; Marcão e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos