Justiça toma decisão contra homem que assassinou a ex na frente da filha em Anápolis
Ele tentou se esconder na mata para fugir e foi localizado por agentes do GIH

O suspeito de assassinar a ex-companheira na frente da filha adolescente em Anápolis teve, nesta quarta-feira (08), a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
A ação, movida pelo Poder Judiciário, acontece em decorrência dos indícios que liguem o suspeito ao crime investigado pela polícia.
José Moreira Veloso, de 33 anos, é apontado como o autor das 15 facadas que resultaram na morte de Paulyana Gomes de Lima, de 37 anos, na madrugada da última sexta-feira (03), no bairro Jardim das Oliveiras.
Ele foi encontrado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), no sábado (04), enquanto tentava se esconder em uma mata local.
Leia também
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Com dois votos para condenação, julgamento de Bolsonaro será retomado nesta quarta-feira (10)
- Goiás enfrenta novo pico de calor e temperaturas podem chegar a 42ºC, aponta Cimehgo
- Divulgada a lista com todos os feriados prolongados de 2026 em Anápolis
Posteriormente, José confessou o crime, especialmente por conta do testemunho da filha da vítima, uma adolescente de apenas 15 anos, que presenciou o crime.
Ele era proprietário de uma barbearia e teria invadido a residência da ex-companheira porque não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de um mês.
O histórico de violência, porém, era longo e várias vezes Paulyana já tinha feito registros contra ele por violência doméstica na Polícia Civil e pedido medidas protetivas à Justiça.