Mulher descobre “efeito da vacina” e revela que vai separar do marido após ele tomar dose de reforço
Revelação foi feita em um programa de TV e deixou os telespectadores chocados

Uma mulher antivacina declarou, durante um protesto direitista, à imprensa da Nova Zelândia que iria se divorciar do marido após descobrir que ele teria tomado a dose de reforço contra a Covid-19.
Isso porque um dos “efeitos” do imunizante, segundo ela, foi tornar os dois totalmente incompatíveis e o casamento sem chances de salvação.
“Estou deixando o meu marido. Ele recebeu o reforço hoje. Ele se foi. Não quero nada com ele”, afirmou a neozalandesa em frente às câmeras.
Acreditando fielmente que as doses são prejudiciais à saúde, a manifestante pontuou ainda que ele não sobreviverá por muito tempo.
Leia também
- Os signos que precisam se blindar pois serão atingidos por uma onda de inveja vinda de uma pessoa próxima
- Confira o resultado da Dupla Sena 2856 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 7 milhões
- Confira o resultado da Quina 6819 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 2,3 milhões
- 6 características marcantes que ajudam a identificar se uma pessoa é falsa ou não, segundo a psicologia
“Eu honestamente acredito que ele vai morrer”, completou. Vale destacar que não existem evidências científicas que comprovem as teses defendidas por ela.
No país situado na Oceania, a vacina contra a Covid-19 se tornou obrigatória e a maioria dos locais exige a comprovação para presença de público.
Ou seja, é fundamental tomar as vacinas na Nova Zelândia para poder transitar normalmente nos mais diversos estabelecimentos.