Ganhou carro em rifa e devolveu o prêmio quando soube o motivo do sorteio
"Achei mais importante deixar o prêmio", disse a ganhadora
Uma mulher catarinense viralizou após ser sorteada em uma rifa, ganhar um carro de presente e decidir devolver o prêmio por uma causa nobre.
Jéssica Guarnieri, de 30 anos, explicou nas redes sociais que o pai teria colocado o nome dela para participar do sorteio e que o prêmio seria um veículo de 1996.
Ao ser contemplada, ela ficou contente. O problema foi quando ela descobriu o intuito da ação: uma adolescente de 17 anos precisava arrecadar dinheiro suficiente para custear uma cirurgia de escoliose.
“Quando eu soube que tinha ganhado, eu fiquei bem. Carro é um bom prêmio, é uma coisa boa. Mas depois eu soube da história da rifa, qual era o motivo, então achei mais importante deixar o prêmio”, disse.
Foi então que Jéssica decidiu desistir do carro, alegando que a família de Bruna de Souza precisaria mais do automóvel que ela.
O custo da cirurgia da garota estava estimado em R$ 140 mil e o prêmio utilizado no sorteio era o próprio veículo da família da jovem.
“Eu já tenho carro. Claro que o valor de um carro você pode utilizar para outras coisas também, mas eles [família] iam ficar sem. Para eles, vai ser muito mais importante [ficar com o veículo]”, disse.
Ver esta publicação no Instagram