Comportamento de Dominguinhos assusta colegas e servidores, que temem Presidência autoritária
Leitura que se faz nos corredores da Casa é que de, diferente do que propagou quando pediu voto a cada vereador, ele comande o Poder Legislativo pior que Leandro Ribeiro
A atuação de Domingos Paula, o Dominguinhos, à frente da Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras e Meio Ambiente tem assustado vereadores que compõe o colegiado.
Em uma das últimas reuniões, o próximo presidente da Câmara de Anápolis iniciou os trabalhos dizendo que as emendas trazidas pelos colegas já estavam rejeitadas. E isso aconteceu antes mesmo que as sugestões fossem lidas e debatidas, o que deixou um veterano revoltado com a situação.
Por essa e outras, a leitura que se faz nos corredores da Casa é que, diferente do que propagou quando pediu voto a cada vereador, Domingos comande o Poder Legislativo de forma pior que a comandada por Leandro Ribeiro – que ao menos ouve auxiliares e servidores técnicos para tomada de decisões.
Esses últimos também já apostam que o acordado por Domingos, de não demitir diretores e membros da Procuradoria, não será cumprido e antigos servidores comissionados voltem a ocupar postos de comando.
Ainda na Câmara 1
Um projeto de Lei para dar uma oxigenada no setor de táxis em Anápolis deve ir em breve para votação em Plenário. É de autoria de vereador Jakson Charles e as alterações propostas por ele têm potencial para fazer frente à modalidade do transporte por aplicativo, serviço em crise devido à alta constante do preço dos combustíveis.
Ainda na Câmara 2
Em breve mais um vereador deve anunciar mudança de sigla. Será o quarto a fazê-lo na Casa nesta legislatura.
Novo aliado
José de Lima é outro pré-candidato a deputado estadual em Anápolis que fará “dobradinha” com o pré-candidato a federal Márcio Corrêa. Ambos disputaram a Prefeitura de Anápolis no último pleito e saíram das urnas com 29 mil e 3.600 votos, respectivamente.
Outros apoios
Márcio também deve fazer campanha com Amilton Filho, em busca da reeleição para a Alego, e Policial Federal Suender que também quer o gasto a nível estadual.
Nota 10
Para a comunicação da pré-campanha de Felipe Cecílio, neto do ex-prefeito de Anápolis Jamel Cecílio, na internet. Está bastante profissional e bem-feita.
Nota Zero
Para a organização do Goiânia Noise Festival, que deixou que pessoas fumassem no teatro do Centro Cultural Oscar Niemeyer durante os shows. Deveria levar multa, já que o que não faltam são leis que proíbem essa prática em ambientes fechados.