“Ingratidão”, diz Delegado Waldir sobre apoio de candidatos a deputado do UB a outros senatoriáveis
Candidato ao Senado pelo União Brasil, Delegado Waldir, que lidera as pesquisas, reclama de debandada
O candidato ao Senado pelo União Brasil, Delegado Waldir Soares, afirmou à Seção Rápidas que candidatos à Assembleia Legislativa de Goiás que estão demonstrado apoio a outros senatoriáveis “são ingratos”.
“Não tem jeito de ser unanimidade, mas quem construiu a chapa de estadual do União Brasil foi eu. Caso mudem de opinião é ingratidão”, aponta, sem responder se algum candidato sofreria alguma sanção na legenda.
Bruno Peixoto e Virmondes Cruvinel devem conversar com os candidatos para alinhar posicionamento pró-Waldir.
- Fim da escala 6×1 requer diálogo, e aprovação pode vir em 2026, diz senador Paulo Paim, autor da PEC
- Egressos de Anápolis, Edna Maria Ramos da Hora e Augusto Ventura tomam posse como desembargadores do TJGO
- Eerizania é condenada pelo o que fez com Márcio Corrêa e prefeito agora pode pedir indenização milionária por danos morais
“Estou alertando, lembrando, que não se pode cuspir no prato que se come”, ia concluindo, mas deu outro recado: “Ninguém queria participar da chapa competitiva do União Brasil, mas eu formei”.





