Casal ganha na loteria e vai de 10 a 0 após acontecimento inesperado estragar os planos

"Meu marido achou hilário", comentou a vencedora, depois que os funcionários da casa lotérica fizeram o impossível ​

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Casal ganha na loteria e vai de 10 a 0 após acontecimento inesperado estragar os planos
Filhotinhos ‘culpados’ por destruírem todo o bilhete. (Foto: Reprodução)

O que poderia ser um grande motivo de felicidade acabou se tornando um ‘quase’ desastre após um casal comprar bilhete da sorte e descobrir que os filhos de quatro patas teriam mastigado o papel.

Nathan e Rachael Lamet apostaram em um jogo de Jackpot e descobriram que teriam ganhado £ 6,61 (R$ 38,60). Foi inclusive motivo de risadas para eles, mas estavam gostando da experiência.

O problema veio quando precisaram encontrar o ticket premiado e encontraram apenas os rasgos do bilhete. Os dois cachorros Husky Siberiano da família havia brincado com a pequena folha da sorte.

“Por algum motivo, deixamos o ingresso no pufe e eles decidiram que estava delicioso. Mas meu marido achou hilário e poderíamos dar boas risadas, no mínimo. Ele disse que ‘com certeza era um vencedor'”, comentou Rachael.

Decididos a correr atrás do pequeno prêmio, eles enviaram uma carta ‘assinada’ pelos cachorrinhos, juntamente dos pedaços triturados do ticket.

“A Loteria do Oregon recebeu uma carta com um bilhete rasgado e uma foto de dois cachorros. Isso mesmo, os cachorros comeram o bilhete de loteria”, disse um dos funcionários da Loteria de Oregon (EUA).

Os demais funcionários se empenharam, juntaram todos os papéis e conferiram o esperado: o grande prêmio de £ 6 era do casal. Todos se divertiram muito com a história, mas a melhor parte ficou para os animais.

Como a história repercutiu na cidade, milhares de pessoas começaram a enviar brinquedinhos para os Huskys se divertirem e não precisarem mais comer os bilhetes de loteria dos pais.

“Isso é muito engraçado. Definitivamente estamos recebendo mais brinquedos para mastigar, eles passam por muita coisa. Nós os amamos, mas eles (os cachorrinhos) são loucos às vezes”, comentou com bom humor, Rachael.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade