Mulher é pega ‘com a boca na botija’ e motorista que estava dirigindo é condenado

Flagrante foi feito por imagens de câmeras de segurança e autoridades de trânsito não deixaram barato

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Ele foi flagrado por câmeras de trânsito. (Foto: Reprodução/Facebook)
Ele foi flagrado por câmeras de trânsito. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um motorista que foi flagrado dirigindo enquanto recebia sexo oral de uma mulher foi condenado a pagar uma multa de 1.087 dólares australianos (cerca de R$ 3.700).

A cena foi registrada no início deste mês por câmeras de segurança, enquanto ele dirigia pela rodovia no estado de Queensland, na Austrália.

Além da multa, o condutor perdeu quatro pontos na carteira de motorista, pois as autoridades classificaram o ato obsceno como sendo de “alto risco”.

O flagrante veio a público após o registro ser compartilhado em uma página no Facebook que costuma registrar motoristas que trafegam sem cinto de segurança ou falando ao celular.

Na publicação, usuários defenderam o condutor, pois segundo eles as imagens não eram de fato conclusivas que a mulher estava ‘com a boca na botija’.

Muitos cogitaram a possibilidade de ser alguém deitada no colo do motorista, enquanto ele dirigia na rodovia.

“O comportamento do passageiro resultou em um auto de infração relacionado a passageiros que não usam ou usam incorretamente o cinto de segurança”, diz o Departamento de Transportes e Vias Principais de Queensland.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade