Maquiador e influenciador digital morre afogado após festa com piscina em Goiânia

Rapaz e outros amigos haviam curtido a madrugada em uma boate da capital e corpo foi encontrado cinco horas após o retorno dele

Da Redação Da Redação -
Ramon Alves de Souza
Ramon Alves de Souza. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O maquiador e influenciador digital, Ramon Alves de Souza, de 20 anos, foi encontrado sem vida em uma piscina de uma residência, no Setor Grajaú, em Goiânia. O caso aconteceu na segunda-feira (13). 

O Portal 6 apurou que o jovem é filho do ex- vereador de Aparecida de Goiânia, José Ribamar, e, juntamente com o dono da casa e outros amigos, havia saído durante a madrugada até uma boate da capital. Por volta das 10h da manhã, o rapaz decidiu retornar para casa alegando estar cansado. 

No entanto, cinco horas depois, em torno das 15h, o corpo do maquiador foi encontrado, já sem vida, dentro da piscina da casa por outras três pessoas que também estavam no local.

De acordo com a Polícia Civil (PC), um amigo do proprietário da residência chegou a afirmar que escutou Ramon conversando no telefone, por volta das 11h, e posteriormente recebendo alguém no portão.

Segundo a PC, o dono da casa foi encaminhado até a delegacia, após a polícia encontrar documentos falsos escondidos no interior do imóvel. Ele já possui passagens pela delegacia por furto e estelionato. 

O corpo do rapaz foi encaminhado até a perícia e não apresentava nenhuma lesão. A causa do óbito ainda não foi constatada e o caso segue sendo investigado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade