Mãe faz relato emocionante de como filho sobreviveu a afogamento em Anápolis

Garoto chegou a ficar desacordado e genitora afirma ter visto um verdadeiro milagre

Davi Galvão Davi Galvão -
Mãe faz relato emocionante de como filho sobreviveu a afogamento em Anápolis
Tháfila contou o caso nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Após passar por momentos desesperadores, a professora Tháfila Lorena resolveu postar um vídeo, nesta terça-feira (12), para relatar um “milagre” e conscientizar outras pais acerca sobre o risco de filhos pequenos perto de piscinas.

Isso porque o filho dela, João Miguel, de apenas um ano e nove meses, se afogou durante um churrasco, na casa da avó, no último domingo (09), e precisou ser levado às pressas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

No relato, a mãe conta que os adultos estavam fazendo um churrasco e o garotinho ficou na sala assistindo televisão juntamente com a irmã, de 03 anos.

Tháfila pediu ao sobrinho para levar carne para os meninos, porém, ao retornar, ele informou que apenas a garota estava na sala. Já preocupada, ela foi ao cômodo e viu que o filho realmente não estava lá.

“Achei que ele tivesse saído pelo portão, fiquei muito preocupada e fui lá verificar”, conta no vídeo.

Foi então que ela ouviu um grito, correu e viu o corpo do filho boiando na piscina. O pai de João Miguel pulou de imediato da água para resgatar o garoto, que já estava desacordado.

Na hora, o pânico tomou conta de todos e o menino foi encaminhado ao hospital enquanto um tio fazia massagens e respiração boca a boca.

Ao chegarem lá, João cuspiu um pouco de água e chorou. Neste momento, os médicos assumiram os cuidados para que ele ficasse bem e, segundo a mãe, afirmaram que ele “ressuscitou”.

Ao Portal 6, Tháfila conta que o neném passa bem e não apresenta nenhuma sequela. Exames também foram realizados e não foi encontrado nenhum resquício de água nos pulmões dele.

“Deus fez um milagre na vida do meu filho”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Profª Tháfila Lorena – Arquivos pedagógicos. (@prof.com_amor)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade