Jovens capotam carro roubado e tentam enganar polícia na BR-060, em Anápolis
Durante a abordagem, foi constatado pelos agentes que ambos tinham mandados de prisão em aberto, incluindo em outro estado

Dois jovens, de 25 e 27 anos, protagonizaram uma história mirabolante, na tarde desta quinta-feira (13). Eles capotaram um carro na BR-060, saída de Anápolis para Brasília, abandonaram o veículo e saíram pelo matagal, às margens da pista.
O Portal 6 apurou que um motorista, ao ver a cena, decidiu alertar a Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, a corporação constatou que o veículo estava com a placa trocada, além de constarem registros de que havia sido roubado em Salvador (BA).
Os agentes fizeram então uma ronda pela rodovia e encontraram os acidentados seguindo viagem a pé, ambos sem ferimentos relevantes. Ao serem abordados, os jovens confessaram ter conhecimento de que o carro era clonado.
Ao requerer os documentos, os policiais perceberam algo errado. Isso porque um deles apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outro o Registro Geral (RG), contudo na carteira do segundo haviam cartões de crédito com outro nome.
Leia também
- Morre cadela resgatada pela PM em Aparecida de Goiânia após ser encontrada em desnutrição grave
- Câmeras registram momento em que prefeito de Morro Agudo de Goiás é alvo de atentado
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
Ao consultarem os sistemas da polícia, os agentes observaram que ambos tinham mandados em aberto, sendo que um deles possuía inclusive dois expedidos pela comarca de Irecê, também na Bahia.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o automóvel foi recolhido e levado à unidade policial.
Agora, os jovens devem responder por uso de documento falso, receptação, além das denúncias que constam nos demais mandados em aberto.