Equatorial Goiás está com curso gratuito de geração de renda em cinco municípios
Primeira turma terá início na próxima segunda-feira (17) e disciplina tem duração total de 20 horas

A Equatorial Goiás, por meio do projeto E+ Profissional, está com 300 vagas abertas para curso gratuito de Geração de Renda para o segundo semestre de 2023.
Ao todo, serão formadas 10 turmas, com 30 vagas cada, com oportunidades disponíveis para as cidades de Goiânia, Anápolis, Trindade, Aparecida e Senador Canedo.
Os interessados em participar da proposta devem enviar uma mensagem no WhatsApp (62) 99911-9312 e, em seguida, responder um questionário sobre o assunto.
A primeira turma terá início na próxima segunda-feira (17), em Goiânia, e as aulas serão realizadas na UniAlfa, das 14h às 18h.
Segundo a empresa, o curso terá duração de 20 horas e tem como objetivo promover a capacitação empresarial por meio de temas como empreendedorismo, mercado de trabalho, fluxo de caixa, planejamento de comércio e marketing digital.
Leia também
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
“Mesmo que a pessoa não tenha interesse de empreender agora, o curso é muito rico porque trata de temáticas que acrescentam competências ao currículo, aumentando as chances no mercado de trabalho”, afirma o responsável pelo projeto na Equatorial Goiás, Adriano Faria.