Síndico de prédio em Goiânia será investigado após fazer proposta indecente para terceirizado: ‘é grande, hein’
Prestador de serviços foi chamado para reparo de portão e teve de sair correndo para a delegacia após episódio

A Polícia Civil (PC) em Goiânia está investigando o síndico de um prédio do Centro da capital, sob a suspeita de ter se aproveitado sexualmente de um prestador de serviços terceirizado, enquanto ele trabalhava.
O caso teria acontecido no último domingo (24), mas só veio a tona nesta quinta-feira (28).
O trabalhador, de 56 anos, foi chamado para resolver um problema mecânico no portão da garagem do edifício. Assim, ele se encontrou com o administrador do local, que o levou até o aparelho defeituoso.
Tudo ocorria com normalidade. Para realizar o serviço, o funcionário precisou subir em um carrinho de compras que ali estava, enquanto o síndico segurava o objeto.
No entanto, em determinado momento, se aproveitando da distração do prestador de serviços, o homem teria começado a pegar nas partes íntimas do trabalhador.
Leia também
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
Surpreendido, o funcionário se afastou do síndico, mas ele teria insistido nas tentativas sexuais, propondo realizar sexo oral no contratado.
Apesar dos avanços, o prestador de serviços continuou negando as investidas, que persistiram, com comentários como ‘é grande, hein’, sobre o órgão dele.
O trabalhador afirmou que ficou desconfortável durante todo o reparo e que tentou terminar o quanto antes para ir embora do local e procurar uma delegacia.
Caberá agora à PC dar continuidade às investigações do ocorrido.