O arrependimento do homem que viu o prêmio de 61 milhões da loteria indo para outra pessoa
“Todos cometemos erros, é a vida”, desabafou, explicando que deveria ter feito diferente
Um homem decidiu tornar pública a frustração ao assistir de longe a ex-mulher comemorando o grandioso prêmio de £ 61 milhões (cerca de R$ 385 milhões) com um bilhete de loteria e o caso viralizou.
Paul Ridge, de 76 anos, explicou ao jornal britânico, The Sun, que foi casado com Debbie Nuttall, de 54, em 1992. No entanto, a relação foi extremamente conturbada. Por essa razão, eles se divorciaram logo depois.
Após dois anos, a ex se casou novamente com outro homem, chamado Richard. Agora, completando 30 anos de casada, a sortuda tirou a sorte grande com um bilhete e faturou o prêmio máximo.
- Conheça o peixe barato que supera o salmão, é nutritivo, saboroso e fácil de preparar em qualquer receita
- Classe média alta no Brasil tem renda até sete vezes maior que a média nacional do país
- INSS muda regra do auxílio-doença, libera pedido online sem perícia presencial e amplia prazo de afastamento
Muito feliz e realizada, a ex de Paul concedeu uma entrevista à mídia local revelando como foi toda a situação e pontuando quais os planos com a bolada multimilionária.
O antigo parceiro de Debbie revelou não ter reconhecido ela, de início. No entanto, depois percebeu a familiaridade nas expressões. “Todos cometemos erros, é a vida”, desabafou, confessando se arrepender de não ter permanecido no relacionamento, já que agora poderia estar milionário também.
Paul é casado com outra mulher atualmente. Esta é completamente tranquila em relação ao antigo casamento de Paul e ainda desejou o melhor para Debbie. “Parabéns [para Debbie]. Tudo de bom!”, reforçou.







