Esfaqueado, homem pula muro em Anápolis para não ser assassinado pela esposa
Por volta das 22h, os vizinhos foram surpreendidos por gritos, do que aparentava representar uma briga de casal
Um homem, de 45 anos, precisou pular o muro da casa da própria parceira ao ser atacado por ela com facadas, na noite deste domingo (02). A mulher ainda se defendeu dizendo que o fez porque ele estava embriagado, no bairro Jardim Goiano, em Anápolis.
Por volta das 22h, os vizinhos foram surpreendidos por gritos, do que aparentava representar uma briga de casal, e decidiram acionar a Polícia Militar (PM). Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem, de 45 anos, sentado na calçada com as mãos sangrando.
Ele contou aos militares que teria levado facadas da esposa, de 35 anos, e que teve que pular o muro para evitar se ferir mais gravemente. Ao indagarem a mulher do motivo para tais agressões, ela afirmou que era porque ele estava embriagado, e reforçou que “se precisar mataria mesmo”.
Portanto, foi dada a voz de prisão para a mulher, que se negou a ser conduzida pela equipe. Portanto, foi necessário algemá-la, pois ela também estava visivelmente embriagada e reagiu com agressividade.
No caminho para a Central de Flagrantes, ela ainda desferiu chutes na viatura, xingando os policiais. Concomitantemente, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato, contra a mulher. Já o marido decidiu por não representar criminalmente contra ela, pois os dois têm filhos juntos.