Jovem denuncia ter sido abusada por estagiário enquanto trabalhava no Fórum de Senador Canedo
Vítima, que havia acabado de completar 18 anos, chegou a relatar para a mãe que situação já havia ocorrido outras vezes
Gritos e choros em completo desespero. Assim a mãe de uma jovem de 18 anos teria recebido a filha na noite desta quinta-feira (04), após um dia de trabalho. A vítima, que atua como Jovem Aprendiz no Fórum de Senador Canedo, teria chegado em casa aos prantos, relatando que havia sido abusada por um colega de emprego.
Segundo ela, o suspeito, de 21 anos, que seria um estagiário do órgão, teria pegado nas partes íntimas dela sem consentimento, o que a teria deixado “paralisada”. Além disso, ela ainda teria relatado que esta não seria a primeira vez do ocorrido.
Logo, ao retornar para casa, a garota teria tido uma crise de pânico, não conseguindo se controlar, tamanho o nervosismo devido à situação de violação.
Abalada, a mãe da jovem teria comunicado aos chefes da vítima, relatando que o caso teria ocorrido dentro do local de trabalho e registraria o ocorrido junto a uma delegacia.
Assim, a mulher se dirigiu à unidade policial e, com ajuda da filha, conseguiu identificar o suposto abusador.
Dessa forma, no dia seguinte, o suspeito teria sido detido na entrada do Fórum, sendo preso em flagrante.
Agora, o caso será encaminhado para as autoridades competentes, que devem realizar os devidos trâmites legais.
Com a palavra, o TJ:
Em relação ao caso, informamos que a audiência de custódia ainda não foi agendada, mas que deverá ocorrer ainda no plantão judiciário.
Informamos também que o diretor do Foro de Senador Canedo já determinou seu afastamento, assim como a comunicação do fato ao CIEE, que é responsável pelas contratações de estagiários.