“Cada um cuide de sua campanha”, diz juíza em puxão de orelhas a dois pré-candidatos de Pontalina

Conforme decisão da magistrada, ambos estão tumultuando o processo eleitoral no município com excesso de ações judiciais

Pedro Hara Pedro Hara -
Edson Guimarães de Faria, prefeito de Pontalina, e Milton Ricardo de Paiva, pré-candidato da oposição. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Edson Guimarães de Faria, prefeito de Pontalina, e Milton Ricardo de Paiva, pré-candidato da oposição. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rápidas teve acesso à decisão da juíza Danila Cláudia Le Sueur Ramaldes, onde ela dá um puxão de orelhas em Edson Guimarães de Faria (MDB) e Milton Ricardo de Paiva (PL), pré-candidatos à Prefeitura de Pontalina.

Ao apreciar uma ação proposta pelo PL do município para retirada de postagens compartilhadas por uma página no Instagram, a magistrada demonstrou estar sem paciência para ambos.

“Cada um cuide de sua campanha e lute para obter a melhor votação”, sugerindo que eles se esforcem para conseguir a maioria do eleitorado da cidade.

Além do puxão de orelha para que ambos foquem nas próprias pré-candidaturas, a magistrada diz que “não possui tempo” e nem “paciência” para suportar “picuinhas” de políticos que já foram coligados e agora vão se enfrentar nas urnas.

Caso eles insistam em manter o volume de ações judiciais, a juíza afirmou que passará a tomar medidas “mais drásticas” e que a Justiça Eleitoral está à disposição para resolver desvios de conduta e não para ser de lavação de roupa suja.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade