Moradores de 16 cidades podem se inscrever para ganhar casa nova do Governo de Goiás; veja os requisitos

Para poderem solicitar o subsídio, interessados devem cumprir alguns requisitos

Davi Galvão Davi Galvão -
Casas do Programa “Para ter onde morar”, em Aruanã. (Foto: Divulgação/Agehab)Moradores de 16 cidades podem se inscrever para ganhar casa nova do Governo de Goiás; veja os requisitos
Casas do Programa “Para ter onde morar”, em Aruanã. (Foto: Divulgação/Agehab)

Moradores de Goiás terão direito a garantir o sonho da casa própria com custo zero, já na próxima semana, por meio do programa Pra Ter Onde Morar – Construção, do Governo Estadual.

Ao todo, serão disponibilizadas 730 unidades habitacionais, que estão sendo construídas nas cidades de Aloândia, Água Limpa, Bela Vista de Goiás, Cristianópolis, Cumari, Itajá, Itarumã, Jesúpolis, Lagoa Santa, Novo Planalto, Quirinópolis, Santa Rosa de Goiás, São Luís de Montes Belos, Porangatu, Taquaral de Goiás e Uirapuru.

O projeto é realizado pela Agência Goiana de Habitação (Agehab), por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS).

O prazo das inscrições já foi iniciado e os interessados têm até o dia 19 de novembro para garantir a oportunidade.

Dentre os requisitos para se beneficiar do programa estão: possuir renda familiar de até um salário mínimo, não possuir imóvel, não ter sido beneficiado em qualquer programa habitacional anteriormente, além de ter o CadÚnico atualizado.

Todos os detalhes estão nos editais publicados no site da Agehab, seção Casas a Custo Zero. No mesmo local também está disponível o link de inscrição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
+ Notícias