6 lugares onde os motoristas de aplicativo não gostam de pegar passageiros
É obrigação de todos eles aceitarem as viagens, porém existem algumas que eles preferem passar longe
Existem alguns lugares onde os motoristas de aplicativo não gostam de pegar passageiros e muita gente não tem noção disso.
Nem sempre é fácil atender aos chamados em todos o locais e muitos motoristas de aplicativo acabam perdendo tempo e aumentando os custos operacionais.
6 lugares onde os motoristas de aplicativo não gostam de pegar passageiros
1. Estádios em dias de eventos
Um lugar que os motoristas de aplicativo querem passar longe é o estádio de futebol em dia de evento. Assim, com trânsito intenso de pessoas, ruas fechadas, o acesso a esses locais fica bem difícil. As filas são muito longas e isso desmotiva muitos motoristas.
2. Saída de festas e boates
Ainda no ramo de eventos, não só boates, como fins de festas em geral, são um terror para buscar passageiros, segundo eles. Gente bêbada, passageiro que não sabe se comportar, viajante que vomita dentro do carro. São vários os motivos.
3. Bairros da capital sem sinal de internet
Nem toda cidade tem uma boa cobertura de sinal de internet e o GPS é essencial para ajudar localizar os passageiros. Assim, em áreas sem sinal de internet e telefone, por exemplo, os motoristas têm dificuldade em encontrar o local exato. Por ser complicado de encontrar passageiros, existem locais que até ganham marcas especiais de áreas de péssimo sinal e embarque e desembarque de passageiros.
4. Ruas sem saídas
Becos, avenidas, lugares sem opção de saída dão um pouco de tensão nos motoristas. Isso acontece por conta de medo de assaltos, lugares perigosos e afins. Assim, busque não chamar um condutor estando nesses lugares.
5. Condomínios fechados
Essa todo mundo vai concordar que não só os motoristas de aplicativo, não é mesmo? A burocracia para adentrar em um condomínio fechado é muito grande. Assim, isso faz com que o profissional acabe até perdendo a paciência de tanto esperar e se explicar nas portarias dos prédios.
6. Centros comerciais em horário de pico
Por fim, o horário de pico é o momento extremo de circulação de carros e pessoas que levam tudo ao caos urbano. Com a grande circulação de pessoas e veículos, encontrar passageiros nesses locais é muito complicado e bastante demorado. Assim, acaba gastando gasolina, tempo e dinheiro, ao invés de estar ganhando.
Portanto, siga o Portal 6 no Instagram: No @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo digital e em tempo real para você!