Márcio Corrêa escolhe equipe de transição com forte perfil técnico; veja os nomes
Sem vínculos políticos, escolhidos são da cidade e possuem experiência tanto no setor público quanto privado
Márcio Corrêa (PL), prefeito eleito de Anápolis, definiu nesta segunda-feira (04) os três nomes técnicos que irão conduzir o processo de transição de governo: Alex Schweigert Pinheiro, Rone Evaldo Barbosa e Ricardo Borges de Rezende.
Alex Schweigert Pinheiro é auditor fiscal com formação internacional, somando experiência no setor público e privado, e atua como Gerente de Controladoria, Planejamento e Orçamento da Codego.
Rone Evaldo Barbosa, engenheiro e doutor em transporte pela UnB, trabalha como analista de Infraestrutura no Ministério da Gestão e Inovação no Serviço Público e é professor na UEG.
Ricardo Borges de Rezende, especialista em finanças públicas, controladoria e auditoria contábil, ocupa o cargo de Superintendente Central de Contabilidade da Secretaria de Economia e Contador-Geral do Estado de Goiás.
Márcio Corrêa ressaltou que os escolhidos são exclusivamente técnicos, sem vínculos políticos, e todos têm raízes em Anápolis. “O que reforça o compromisso com uma gestão voltada às necessidades da cidade”, disse ao Portal 6.
Segundo o prefeito eleito, equipe será responsável por examinar as contas da Prefeitura de Anápolis e apontar formas de otimizar recursos.
Com base nessa análise, Márcio pretende criar grupos temáticos para planejar a estrutura da nova gestão e garantir que o plano de governo apresentado seja executado.