Secretária de Saúde de Goiânia pede demissão 6 dias após assumir o cargo
Cynara Mathias ingressou na pasta no lugar de Wilson Pollara, preso após a deflagração da Operação Comorbidades
Secretária de Saúde de Goiânia, Cynara Mathias, pediu demissão do cargo. O desligamento foi uma decisão da gestora e ocorreu na noite desta terça-feira (03).
Cynara assumiu a pasta no lugar de Wilson Pollara, preso na última quarta-feira (27) após a deflagração da Operação Comorbidades. No entanto, a passagem pelo cargo durou apenas uma semana.
No discurso de apresentação, a então titular afirmou que “acreditava que faria a diferença”. Este é mais um capítulo da crise na Saúde que atinge a capital.
- Caramelo: o símbolo do Brasil que ama, resiste e acolhe
- Engenheiro explica detalhes que fazem toda a diferença na hora de escolher entre investir no apartamento ou na casa própria
- Estudante de medicina da UniEVANGÉLICA que se dizia pobre para receber bolsa da Prefeitura perdeu todos os processos contra o Portal 6
Entre a prisão de Pollara e a saída de Cynara, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO) abriu uma investigação para apurar um contrato assinado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com uma empresa do Tocantins para manutenção predial.
Fontes ouvidas pela Rápidas afirmaram que este não deve ser o único contrato em que o órgão de controle irá aprofundar a investigação.




