Gusttavo Lima faz revelação surpreendente sobre opinião política: “meu melhor amigo é petista”
Cantor ainda afirmou que Brasil está virando "campo de guerra" e que é preciso "respeitar todo mundo"
Uma fala do cantor Gusttavo Lima repercutiu nas redes sociais após o artista compartilhar o que pensa sobre posições políticas, dizendo que, embora seja de direita, até tem amigos lulistas.
Na conversa que teve com o senador Jorge Kajuru (PSB), ele apontou que o posicionamento político que assume vem de valores passados pela família, mas, mesmo assim, sabe separar amizade e política.
“Não é que eu sou de direita extremista. São valores que meu pai e minha mãe me ensinaram, eu não vou mudar isso”, expôs, e continuou: “mas eu sei viver cordialmente com todo mundo”, se referindo ao campo de guerra que afirma que o Brasil está virando.
Ele ainda disse que o melhor amigo é petista. “A quantidade de amigos do PT que eu tenho é impressionante. Eu chego lá na casa dele e tem o boné do Lula autografado, e tá tudo bem”.
O artista justificou a opinião com o passado que teve, dizendo que é apaixonado pelas pessoas. “Eu vim do nada e sei o quanto a vida é dura. E é dura pra todo mundo. Eu sei o quanto a vida foi cruel pra mim”, afirmou.