De saída da Prefeitura de Anápolis, Roberto Naves está cada vez mais próximo de assumir a Codego
Prefeito está na lista de gestores que serão realocados em pastas ou autarquias do Governo de Goiás

Não é mais questão de se, mas sim de quando Roberto Naves (Republicanos) vai assumir a presidência da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).
De saída da Prefeitura de Anápolis, Roberto está na lista de prefeitos que serão realocados pelo governador Ronaldo Caiado (UB) em pastas ou autarquias ligadas ao Governo de Goiás.
Atualmente, a companhia é presidida pelo ex-deputado federal Francisco Júnior (PSD), que está cotado para assumir um cargo na gestão de Sandro Mabel (UB), em Goiânia.
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
- Médica da Prefeitura de Anápolis está sendo investigada pela Polícia Civil por passar a perna em pobres
- Remanejamento de rede elétrica da Equatorial faz obra do viaduto do Recanto do Sol atrasar ainda mais
Até o momento, o prefeito eleito da capital anunciou 17 nomes. Algumas das pastas que ainda não têm os titulares definidos e que podem alocar o ainda presidente da Codego são a Secretaria Municipal de Administração e a de Desenvolvimento e Economia Criativa.
Vale destacar que a companhia é responsável pela administração dos Distritos Agroindustriais de Goiás. Ao todo são 22 espalhados por 19 cidades do estado, com destaque para o Daia.