É isso que está em seu corpo nos últimos 15 dias após o recesso

Ao que parece, não há saidinhas fáceis e soluções milagrosas para desfazer o que aconteceu nas festanças

Davi Galvão Davi Galvão -
É isso que está em seu corpo nos últimos 15 dias após o recesso
Registro já conta com mais de 800 mil visualizações. (Foto: @marikrugerb)

Será que engordei muito depois de exagerar na ceia de Natal e Ano-novo? Existe uma forma milagrosa para fazer um “detox”? Dá tempo de ficar em forma até o Carnaval? Afinal, o que acontece com o nosso corpo após o recesso?

A influencer Mari Kruger (@marikrugerb) aproveitou a época após as tradicionais festas de final de ano para combater, de forma bem engraçada, os diversos mitos envolvendo saúde que se propagam após a virada.

Na esquete, ela simula um encontro com o anjo da guarda, que parece ler a mente dela para responder todas as dúvidas.

Logo no começo, o anjo já a tranquiliza, deixando claro que o “buchinho” aparecendo não quer dizer que ela necessariamente engordou, mas sim se trata apenas de “cocô”.

A figura angelical ainda dá uma bronca na influencer por não ter comido frutas o suficiente e, já prevendo todas as saídas para a acusação, deixou claro que nem o limão da caipirinha, o abacaxi do pavê ou a maçã do salpicão contam.

No mesmo sentido, também brigou por ela não ter bebido água o suficiente, posto que o gelo do drink não conta e nem o “caldinho” que tomou no mar.

Ainda, o anjo esclareceu que não há saída mágica para um “detox” milagroso e nem seria possível “meter o shape da Graciane Barbosa” até o Carnaval.

O registro viralizou no Instagram e já conta com mais de 840 mil visualizações, com os internautas se divertindo bastante e se identificando com a influencer.

“Uai, mas não era um anjo para nos guardar? Por que eu estou me sentindo humilhada?”, brincou uma usuária.

“Como assim o limão do meu mousse não conta?” disse outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARI KRÜGER (@marikrugerb)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade