PCGO prende pai suspeito de drogar e estuprar a própria filha de 11 anos

Segundo as autoridades, ele teria usado o pretexto de comprar refrigerante para levar a criança a uma área de mata

Natália Sezil Natália Sezil -
PCGO prende pai suspeito de drogar e estuprar a própria filha de 11 anos
Homem foi encontrado e preso nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu preventivamente, nesta terça-feira (14), um suspeito, de 31 anos, acusado de praticar estupro de vulnerável contra a própria filha, de apenas 11 anos.

Segundo divulgado pelas autoridades, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (11), quando o homem levou a criança a uma área isolada sob o pretexto de comprarem refrigerante.

O delegado Diego Alonso, da Delegacia de Polícia de Novo Gama, explicou que “o homem é acusado de ter levado a filha para região de mata, local onde, dentro do carro, a obrigou a utilizar substância entorpecente e realizou a prática de atos libidinosos”.

Depois disso, o suspeito abandonou a vítima em um local público e fugiu. A criança buscou ajuda em um estabelecimento comercial, e o Conselho Tutelar foi acionado.

Sinais de violência física e indícios de abuso sexual foram constatados em exames realizados tanto no Instituto Médico Legal (IML), quanto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Diante disso, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o pai, que foi encontrado pela Delegacia de Novo Gama, nesta terça-feira (14), escondido no Setor Leste do Gama, no Distrito Federal.

Agora, o suspeito deve passar por exames médicos, enquanto aguarda preso, à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.