Prefeitura de Aparecida adota “tolerância zero’ contra perturbação do sossego; veja como denunciar

Bares e restaurantes estão sujeitos a autuações por irregularidades

Davi Galvão Davi Galvão -
postura
Bares e restaurantes também estão sujeitos à fiscalização. (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia (SEMMA) intensificou as ações contra a perturbação do sossego no município, adotando uma política de “tolerância zero”, sendo este, inclusive, o nome da operação.

A iniciativa da administração municipal conta com o apoio da Polícia Militar (PM) e tem como intuito garantir mais tranquilidade para a população, como afirmou a secretária de Meio Ambiente, Pollyana Borges.

A população também pode auxiliar as autoridades, encaminhando as denúncias para o telefone (62) 98459-1661.

As fiscalizações ocorrerem em diversos bairros, com base em denúncias de moradores e em rondas em bares e estabelecimentos comerciais também estão sujeitos às autuações.

Todos os veículos autuados são encaminhados ao pátio da SEMMA. A pastainformou que a fiscalização será contínua para garantir o cumprimento das normas municipais.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade