“Nós já estamos beirando o circo aqui”, reclama José Fernandes após fala de Dominguinhos
Por ser vice-presidente da mesa, José é corregedor da Câmara, função responsável por "vigiar" a conduta dos colegas
![Samuel Leão](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Samuel-96x96.jpg)
![“Nós já estamos beirando o circo aqui”, reclama José Fernandes após fala de Dominguinhos](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Jose-Fernandes-e-Domingos-na-Camara.jpg)
Vereador é vice-presidente e corregedor do Poder Legislativo Anápolis, função responsável por fiscalizar a conduta dos vereadores e demais servidores da Câmara
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Anápolis, o vereador e vice-presidente José Fernandes (MDB) chamou a atenção para o tom de belicosidade com que Domingos de Paula (PDT) tem empregado a colegas.
Isso ocorreu porque o ex-presidente do Legislativo Anapolino ofendeu o líder do prefeito, Jean Charles (PL), chamando-o de “fraco”.
“Algumas pessoas mantendo o poder de antes, enquanto outras perdem, gerando uma crise de abstinência. Deixo a sugestão de procurar um psiquiatra”, aconselheu José Fernandes, que também é médico.
Por ser corregedor da Câmara, o emedebista tem como dever fiscalizar a conduta dos demais colegas e servidores da Casa.
“Isso aqui está beirando um circo”, emendou José Fernandes.
Vereador é vice-presidente e corregedor do Poder Legislativo Anápolis, função responsável por fiscalizar a conduta dos vereadores e demais servidores da Câmara
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Anápolis, o vereador e vice-presidente José… pic.twitter.com/mFL0Pwov5F
— Portal 6 (@portal6noticias) February 11, 2025
Outro espetáculo
No dia anterior, a Câmara já havia sido palco de brigas verbais entre vereadores e os protagonistas do embate chamaram atenção pela troca de xingamentos que proferiram entre si.
Em uma discussão acalorada, Jakson Chales (PSB) e Luzimar Silva (PP) se chamaram de “burros” e “corno”.
Ambos faziam parte da tropa choque da ex-prefeitura.
O embate ocorreu após Luzimar relembrar a defesa ferrenha do ex-vice-presidente ao então prefeito de Anápolis – defesa que agora teria “derretido” e aberto espaço para ataques.