Motociclista morre ao colidir com carro enquanto passava por rotatória, em Goiânia
Socorristas chegaram a se dirigir até o local do acidente, mas apenas puderam constatar o óbito

Uma motociclista, de 42 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (12), no Jardim Atlântico, região Sudoeste de Goiânia.
Na ocasião, a vítima trafegava em uma motoneta pela Avenida Guarapari, quando, ao passar pela rotatória que liga a via com a Avenida Guarujá, acabou colidindo na porta de um carro.
O impacto foi tão grande que os veículos ficaram bastante amassados e com grandes danos, enquanto a vítima foi arremessada ao chão, jorrando muito sangue com a queda.
Diante disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se dirigiu ao endereço, onde encontrou a vítima, mas não pôde fazer muito, apenas constatando o óbito.
Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) também foram solicitadas, ficando sob a responsabilidade de retirar a motoneta e encaminhá-la para um pátio do órgão.

Autoridades constataram o óbito no local. (Foto: Reprodução)
A motorista do carro, por sua vez, foi submetida ao teste do bafômetro, mas foi liberada em seguida por não constar nenhuma alteração ou presença de álcool.
Leia também
- Goiás enfrenta novo pico de calor e temperaturas podem chegar a 42ºC, aponta Cimehgo
- Marcelo Daher sobre construção de prédios no calçadão do Colégio São Francisco: “sou contra”
- PC investiga morte de vendedor após extração de siso em clínica de Goiânia
- Divulgada a lista com todos os feriados prolongados de 2026 em Anápolis
Agora, o caso deve ser encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve abrir um inquérito para apurar o ocorrido.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!